sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia.

Esta é a primeira vez que um planeta inteiro tenta se duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar.

A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará.

A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original se divide em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaia, o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Em sua densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.

O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos seus anos para se realizar, enquanto que a separação ocorrerá numa fração de segundo.

No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.

Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012.

Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer.

E todos estão certos.

O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de fato, está acontecendo um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de elétrons, prótons, etc. ocorrerá, devido à sua mútua repulsão eletrostática.

A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vetor, e sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência em uma dada região do campo vetor.

Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa vibratória da sua consciência, significando que todo indivíduo irá experienciar um resultado diferente.

Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.

Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles se tornam contemporâneos, eles não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo.

Para entender este conceito, primeiro vocês devem entender que vocês são seres multidimensionais vivendo simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos.

Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um “eu-principal” (aquele que está lendo neste instante) e todos os “outros-eu” são menos reais. Quando, de fato, sua consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu “eu-principal”.

Com uma simples decisão, vocês redirecionam sua consciência para um de seus “mil-eus”. Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas vocês – literalmente – se mudam para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vocês estarão morando na mesma casa, casados com a mesma pessoa, trabalhando no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que vocês agora estão vivendo num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projetado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da sua alma, agora, depende do seu livre-arbítrio decidir qual deles você irá acompanhar na mudança de 2012 com total consciência.

Por exemplo, você e seu vizinho não terão a mesma experiência.
Cada um de vocês irá continuar vivendo em Terras diferentes.

Todos aqueles que não têm a mesma taxa vibratória que você, simplesmente desaparecerão da sua realidade.

É por isso que a maioria das “previsões” feitas ultimamente não acontece, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vetor, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram sua consciência para um “outro-eu”, e agora você está vivendo em outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

Sua consciência é o que determina em qual vida você vive neste instante, e suas crenças é o que fixa a consciência em determinada parte da vida.

Se você acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então você experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se você acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então você experimentará algum tipo de começo.

Lembrem-se, seu padrão de pensamento cria sensações, suas sensações criam emoções, e suas emoções criam a sua realidade.
 
Fonte: Emmanuel


Nota Minha: Obrigado senhor pelo ano de 2011, foi um ano extremamente grandioso em minha vida. Pude aprender mais a cada dia, me relacionar com pessoas diferentes, fazer novos amigos, consolidar meu amor pela minha princesinha, planejar um futuro, colaborar com o mundo e etc.
Espero que meu padrão vibracional me encaminha para um munda paralelo que seja como o meu mundo de 2011, que foi espetacular.
Um ótimo 2012 a todos, e que suas vidas tomem o melhor rumo possível.
Esqueçam-se da destruição da Terra, pois nesse mundo nada é destruído, tudo é TRANSFORMADO!
Que suas transformações sejam as melhores possíveis!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Melancolia

Sabeis por que uma vaga tristeza se apodera por vezes dos vossos corações e vos fazem achar a vida tão amarga? É o vosso Espírito que aspira à felicidade e à liberdade e que, preso ao corpo que lhe serve de prisão, se extenua em vãos esforços para dele sair. Mas, vendo que são inúteis, cai no desencorajamento, e o corpo, suportando sua influência, a languidez, o abatimento e uma espécie de apatia se apoderam de vós, e vos achais infelizes.
Crede-me, resisti com energia a essas impressões que enfraquecem vossa vontade. Essas aspirações para uma vida melhor são inatas no Espírito de todos os homens, mas não as procureis neste mundo; e atualmente, quando Deus vos envia seus Espíritos para vos instruírem sobre a felicidade que vos reserva, esperai pacientemente o anjo da libertação que deve vos ajudar a romper os laços que mantém vosso Espírito cativo. Lembrai-vos de que tendes a cumprir, durante vossa prova na Terra, uma missão de que não suspeitais, seja em vos devotando à vossa família, seja cumprido os diversos deveres que Deus vos confiou. E se no curso dessa prova, e desempenhando vossa tarefa, vedes os cuidados as inquietações, os desgostos precipitarem-se sobre vós, sede fortes e corajosos para os suportar. Afrontai-os francamente; eles são de curta duração e devem vos conduzir para perto dos amigos que chorais, que se regozijarão com a vossa chegada entre eles e vos estenderão os braços para vos conduzir a um lugar onde os desgostos da Terra não têm acesso. (FRANÇOIS DE GENEVÉ, Bordéus).


Nota Minha: A angústia, tristeza e melancolia que as vezes nos assola, sem um fundamento direto, deve ser levada como a insatisfação de nosso Espírito por estar cativo em um corpo material e falível, um local onde não há a possibilidade de se experimentar a verdadeira felicidade - que não pertence a esse mundo. Temos que ter em mente que esse nosso sentimento de incompletude e de sempre estar faltando algo em nossas vidas remete ao mundo espiritual e não ao material, pois a verdadeira felicidade e paz só será encontrada ao lado de nossos irmãos Espíritos presentes nos diversos planos da espiritualidade.
A única possibilidade de encontrarmos uma paz e tranquilidade de Espírito no mundo material é através do desenvolvimento de nossas provas e expiações e da aplicação das leis morais de Deus nesse mundo.

Palavras-chave em minha vida que fazem a tristeza aparente sucumbir: Apoiar os meus próximos queridos e os meus afastados; viver o hoje planejando o amanhã; ser sempre útil em todos os aspectos dessa vida; Praticar o bem.