domingo, 22 de maio de 2011

Jesus Te Escuta

Afirmas absoluta solidão ...

Dizes não existir um só coração que te afague os sentimentos belos, que o alimentem de nobres sonhos ...

Perguntas aos vãos da tua morada: com quem compartilhar os planos do amanhã e as realizações do agora ?

Onde uma mão amiga a estender-se para pensar tuas enfermidades ?

Adiantando o porvir, reclamas uma alma que te acompanhe as últimas horas na jornada física ...

Dores do teu valoroso coração que se não perdem nos ventos da Terra ...

Se crês no amor, acalma teus anseios e ausculta nas cortinas do teu próprio Ser, uma luz que vela tua caminhada, como serena chama em noite tempestuosa, a te falar blandícias e consolações, sem que atines na sua ação.

Tal Luz é o Cristo, que padecendo contigo as tuas provações, acompanha-te no teu calvário de iluminação, reservando-te o jugo da ínfima parte do teu madeiro redentor.



Nota Minha: Solidão não existe quando nos colocamos a escutar nossa própria alma, mediada pelo próprio Cristo, Espírito Superior que nos visitou em carne a 2000 anos atrás, proclamando o verdadeiro sentido da vida na Terra e expondo a Bondade, Utilidade e Caridade do Filho de Deus e nos mostrando que essas seriam nossas maiores causas e que se seguindo-as chegaríamos um dia aos pés do Senhor Supremo.
Ouvindo nosso eu interior, através da meditação nos momentos difícies e "sós" poderemos escutar a voz da sabedoria de Cristo com nossas próprias palavras, as palavras de nosso próprio Espírito.
Nos momentos onde ninguém, por mais que tentem, pode dar a PAZ que tanto procura, converse consigo, em silêncio, e tenha a certeza de que o consolo, o afago, virão da maneira mais suave e simples que possa imaginar e o trará a força e a vitalidade necessárias para seguir em luta em toda sua abençoada vida de missão e espiação na Terra.
Se podes contar com um ombro amigo que te escutes nestes momentos, aproveite-o da melhor maneira possível, mas não te esqueças de teu próprio ombro, de sua força interior.

Agradecimento Especial: Obrigado minha princesa, meu amor, minha amiga por me trazer tanta PAZ nos momentos que me sinto esmagado pelo mundo, nos momentos em que me sinto incapaz de ser capaz. Te Amo Vanessa! Obrigado por compartilhar a vida ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário