sábado, 28 de maio de 2011

Persevere

“Ainda mesmo quando te vejas absolutamente a sós, no trabalho de bem, sob a zombaria dos que se tresmalham temporariamente no nevoeiro da negação e do egoísmo, não esmorecerás. Crendo na misericórdia da Providência Divina e nas infinitas possibilidades de renovação do homem, seguirás Jesus, o Mestre e Senhor, que, entre a humildade e a abnegação, nos ensinou a todos que o amor e o serviço ao próximo são as únicas forças capazes de sublimar a inteligência para que o Reino de Deus se estabeleça em definitivo nos domínios do coração”.


Autor: Emmanuel
Psicografia de Francisco Cândido Xavier. Livro: Alma e Coração


Nota Minha: [...] e é por isso tudo que carregarei a cruz que Deus me concedeu da melhor maneira possível, pois, nela mesma encontrarei a sabedoria necessária para superar todos os meus desafios da vida material, e para assim lapidar meu espírito para a verdadeira vida que me espera.
Deus escreve certo por linhas tortas.
Cada um tem a cruz que suporta carregar, nem mais e nem menos, o peso é sempre o suficiente que poderá suportar e superar.
Jamais esqueçam-se: Deus em sua imensa Bondade e Justiça nos dá sempre aquilo que nos trará melhores retornos na vida superior.
Obrigado Emmanuel e Chico, pelas palavras consoladoras que sossegam minhas pulsações e me trazem Tranquilidade e Esperança.
Obrigado também Vanessa... J' taime mon amour... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário